MINHA TERRA DO NUNCA

Sabe,de acordo com os dias que estamos vivendo,não seria má ideia nós termos nossa própria Terra do Nunca para visitar de vez em quando. Para os que não gostam,não lembram ou até mesmo nunca assistiram Peter Pan,a Terra do Nunca é simplesmente o lugar onde ele mora,porém,com alguns toques pessoais,e também um lugar onde a imaginação corre solta,perfeito para criar sua própria realidade. Assim,eu vou mostrar pra vocês como eu imagino que seria a minha Terra do Nunca.

Peter Pan background:

A Terra do Nunca é um lugar onde tudo é permitido.Então porque não realizar o maior sonho de todo leitor…ter livros nascendo em árvores. Nossa eu ficaria tipo “aaaaah”.

"Toda folha de papel ao vento / Os dias que tanto acalento / Tudo passa e passará"::

Com uma floresta imensa,incrivelmente revestida com flores feitas de doces e um rio de chocolate sem fim. Um céu que ao anoitecer ,transforme suas nuvens em marshmallow e suas estrelas em balas de coco reluzentes. ( Nossa,viajei agora rss).

Céu:

cherjournaldesilmara: Grand Falls, Chocolate Falls, Arizona - EUA:

Mas enfim,o meu desejo é esse.Poder viver sempre em uma Terra do Nunca,onde eu não precise me preocupar com o nosso querido amigo chamado Tempo e nem com mais nada,a não ser…ser feliz.

 

IMAGENS TIRADAS DE: cherjournaldesilmara.tumblr.com / booklover.tumblr.com

Deixe um comentário

