Partiu crescer…ops,viver !!

Uma das poucas coisas que eu admiro em mim mesma, é a minha falta de pressa para crescer. Sabe, quando tinha 5 anos eu era apenas uma menina que se limitava a brincar de Polly e a assistir “Clifford, o grande cão vermelho”.

Quando tinha 7 anos, eu era só uma menina…de 7 anos,que adorava andar de patins. Quando tinha 12 anos, eu era apenas uma menina que estava entrando no ginásio e ainda gostava de usar tranças.

Agora com 15 anos,eu sei que sou só uma menina que está iniciando o ensino médio e descobrindo quem realmente é. Muitas pessoas não sabem como é simplesmente maravilhosa a sensação de aproveitar o momento. Convivo e já convivi com muitas pessoas que estavam loucas para crescer o mais rápido possível, “porque quando eu tiver com tal idade vou poder fazer isso e aquilo”. Eu, ingênua ou não, só queria aproveitar as fases pelas quais eu estava passando. A vida não é curta como muitos dizem, e sim muito longa, basta ser aproveitada da maneira certa.

Tem gente que trilha o caminho mais fácil, mas mal sabe que o caminho mais demorado, é o mais gratificante. E será abençoado:

Eu só sei que quando estiver com 18 anos, eu só quero ser uma garota prestes a descobrir o mundo e pronta para explorá-lo, dando início á uma nova fase da vida…e formada também,claro.

 

IMAGENS TIRADAS DE:  Litoral Verde Viagens /  buzzfeed.com

 

Deixe um comentário

