Mudando sempre…

“Se você me conhece baseado no que eu era há um ano atrás, você não me conhece mais. Minha evolução é constante. Permita-me apresentar novamente”.

O que seria das nossas vidas se a mudança simplesmente não existisse ? Se fossemos os mesmos desde a chegada ao mundo até a saída dele. Desculpe, mas eu “não me envergonho de mudar de ideia porque não me envergonho de pensar”. A mudança é necessária e muito. Te garanto que uma coisa é certa, independente do seu estado atual, as pessoas vão te julgar. Não importa se você mudou para melhor,elas só lembraram daquilo de ruim que você possa ter feito no passado e se essa sua mudança vai implicar ou não no ego delas. A questão é que você  não deve se abalar com comentários contrários maldosos ou coisa do tipo. Lembre-se que as críticas feitas á você por terceiros são os defeitos escondidos por trás de cada palavra delas mesmas. Em vez de sentir raiva ou retribuir no mesmo tipo de palavreado, sinta pena e tente ajudá-la a encontrar o melhor dentro de si. Estamos destinados á sempre estar evoluindo e nos tornando algo melhor do que fomos ontem.

 

IMAGEM DE: zerochan.net

 

Deixe um comentário

