Amigos ou não, aquele momento foi bom

“Amigo é aquela pessoa que se confia acima de qualquer coisa, que está sempre disposto a ajudar, seja em situações boas ou ruins. Para chamar alguém de amigo, não necessariamente precisa ser apenas amigo.”

Sabe, arranjar colegas é muito fácil, á todo momento você se pega trocando uma ideia com alguém desconhecido. Colegas vão e vem. Aqueles que eram tão importantes antes, um dia perdem a importância. Claro, tem aqueles que ficam décadas sem se ver e mesmo assim quando se encontram parece que nada mudou. Como se se encontrassem todos os dias. Pois é, esses são amigos.

Na verdade, acho o termo “amizade” muito vago. Ele não tem uma definição específica, mas do meu ponto de vista, tenho para mim que TER AMIGOS é dividir uma história, se aprofundar em pequenas e se possível grandes aventuras, compartilhar fofocas, estar ao lado nos momentos bons e ruins, te dar conselhos e broncas e etc. Ser amigo é entender o seu próximo.

Digo por experiência própria que sei como é perder alguém importante na sua vida. Já senti raiva de alguns, dar uns socos se tivesse a oportunidade de encontrar novamente talvez… só que aí um dia tudo isso passou, e as únicas coisas que eu consegui lembrar foram os momentos bons que passei com aquelas pessoas. Elas já me fizeram sorrir um dia e eu ás agradeço por isso. Por fim, digo que ser amigo é assim… se tornar único e indecifrável.

 

 

 

Deixe um comentário

