De: Consciência/ Para: …

Com licença, mas acho que também tenho o direito de me pronunciar. Dê-me uma chance que eu garanto que não irá se arrepender. Apenas me ouça.

Eu sei que tens passado por momentos complicados e que eu sou a última pessoa que você quer ouvir, mas pare e pense em tudo que você está fazendo e em tudo que você está deixando acontecer. Cara, não podemos mais continuar assim. Ei sim, de pedir desculpas por não ter insistido mais em você, por permitir que fizestes escolhas erradas, mas no mesmo tom, mais que pedir, venho exigir que você me dê atenção a partir de hoje. Tem noção de quantas situações poderiam ter ocorrido de formas diferentes. Se tivesse me permitido estar ao seu lado. Sei que errei por ter deixado que nos afastássemos, mas eu ainda não desisti de você, e eu preciso ter certeza que você sabe disso.

Não tenho muito a dizer, só queria expressar o fato de eu estar inconformado com a nossa situação atual. Peço apenas que não exite, saiba que sempre estarei aqui para o que der e vier, é só chamar.

Ah, qual é, eu sei que você lembra da época que andávamos juntos, que formávamos uma bela equipe.

Espero ansiosamente pela sua resposta e que entenda o recado.

Beijos, da sua velha amiga, Consciência.

 

Deixe um comentário

