Qual o seu sonho ?

Esses dias, junto com um grupo de pessoas, fui abatida pela famosa pergunta: Qual o seu maior sonho ?

O que estava á minha direita, respondeu sem sombra de dúvidas que queria se formar e em seguida construir uma carreira militar. A que estava á minha esquerda, após pensar por alguns segundos, disse que, se conseguisse, seria delegada. A pessoa que estava na minha frente, sem exitar disse que seu maior sonho seria futuramente ser um engenheiro bem sucedido. A que estava bem atrás de mim, gritou com muito orgulho que iria seguir a carreira de administração. Por fim, sobrou eu. O que perguntava, parou na minha frente e disse: “qual o seu maior sonho? ” Respirei fundo e disse… não sei. Alguns riram por um determinado tempo até repararem que eu falava sério, e depois pararam.

Inconformado, o que perguntava insistiu: “Como assim ? Não é possível, todos tem um sonho de vida, ou algo que deseja intensamente que se realize. Pense mais um pouco”.

Após 2 minutos, percebendo que nada sairia de mim, deu de ombros e continuou com seu discurso motivacional.

Ao terminar a aula, não deixei de lado, aquilo tinha mexido comigo. Fui me questionando até chegar em casa e quase findando o dia , após se passar milhares de coisas pela minha cabeça, eu descobri. Descobri que meu maior sonho, era realizar muitos e muitos sonhos, e não se prender somente á uma coisa, mas sempre procurar querer mais da vida e de mim mesma.

Então… qual o seu sonho ?

IMAGENS DE: Tempo da Delicadeza / lost-in-nature.tumblr.com

 

Deixe um comentário

