É só correr atrás

-Olhe…

-O que é aquilo?

-Não sei, mas está indo embora

-Eu vou atrás…

Eu não tinha ideia sobre onde estava indo, apenas sentia que precisava ir. Aquela coisa ia muito rápido, como se não quisesse ser alcançado, mas eu precisava continuar, se quer estava preparada para isso, mas a sensação que aquilo ao passar por mim deixava era tão boa que eu não conseguia parar de andar, as minhas pernas já corriam sozinhas, e eu ainda não sabia o que era aquilo. Já havia andado quilômetros e  mesmo assim não conseguia parar, precisava descobrir o que era custe o que custar. Em meio á emoção da perseguição, consegui reparar em algumas coisas no que eu estava correndo atrás, detalhes que talvez teham me feito chegar até aqui impulsivamente, seja lá onde estou. Era leve e simples, flutuava pela rua deixando rastros, irradiava á todo instante, era o que esse negócio sabia fazer de melhor. Eu estava enganada, era como se quisesse á todo instante ser encontrado sim, mesmo se fazendo difícil de se apoximar. Cada vez que eu quase o alcançava, a sensação era tão boa que eu não conseguia explicar para mim mesma, eu apenas sentia. Pode parecer estranho, mas estava tão fixada no que eu perseguia que perdi a conta de quanto tempo o segui, por ruas e estradas, floresta e montanhas, eu apenas a seguia. Ele dançava na minha frente, estava cada dia mais hipnotizada. Estava reduzindo os seus passos, talvez eu estivesse ficando pronta para ele, até que repentinamente parou… eu não acreditei… aquilo tinha acabado de permitir que eu me aproximasse. Eu não acreditei, finalmente pude tocá-lo e sentir… era maravilhoso e inexplicável, tinha de compartilhar essa sensação com alguém, então calhei de voltar para onde eu tinha me despedido do meu amigo. Depois de uma longa caminhada, admirando o que estava na minha mão á cada passo, descobri o que carregava e fiquei fascinada com o que carregava, mal pude perceber que já estava no local de onde havia saído, e para a minha surpresa, o meu amigo estava lá.

-Como brilha… e o que é isso?

-Você ainda está aqui, por quanto tempo fiquei fora?

-Por dias. Na verdade, venho aqui á cada um deles para ver se voltou com novidades, e pelo visto voltou. Então, o que é isso afinal, o que encontrou ?

-Eu acho que… é a felicdade.

https://br.pinterest.com/

2 comentários em “É só correr atrás

Deixe um comentário

