Só inverta o sinal

Sabe quando sua professora de Matemática pede pra você trocar o sinal de negativo pelo positivo na questão ? Então, ás vezes precisamos fazer isso também na nossa vida. Todos os dias se necessário. Vou te dar alguns exemplos para te ajudar a fazer a prova, ok? Vamos lá então.

Supondo que na questão 1 esteja falando sobre o céu que está nublado e os mil motivos que tornam esse dia ruim, usando a equação certa e invertendo o sinal, você pode mostrar que a cor cinza do céu é só mais uma e que a produtividade do seu dia não depende dele.

Na questão 2, se por acaso estiver chamando a atenção para as pessoas ruins que você vai encontrar assim que sair de casa, quando você inverter o sinal, vai começar a olha-las de uma forma diferente (no caso oposta), e perceber que em vez de um obstáculo na sua vida, na verdade cada uma delas são um degrau. Um bem grande de uma escada bem longa, mas ainda sim, só um degrau.

Nessa outra, vamos supor que tem alguém gritando com vc em público sem motivo e razão aparente (acho que essa é a questão que pega todo mundo no vestibular rs). O que fazer? O óbvio ué, levantar e começar a gritar pra mostrar que sabe e pode se defender. Bom, isso é realmente muito normal, mas que tal você mais uma vez fazer o contrário do que todos esperam, deixar a pessoa terminar de falar, responder só com um “ok” e voltar aos seus afazeres. Sabe, deixar pra lá. Eu sei que isso é quase uma missão imposível, mas cá entre nós, tem gente que não vale o aborrecimento e você sabe disso.

Bom, esses são os assuntos geralmente mais abordados. Estudando em cima dessas questões dá pra tirar um 8. Boa sorte.

 

https://br.pinterest.com/

Anúncios

4 comentários em “Só inverta o sinal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s