Esse mundo não é meu

Ai droga! O que é que eu to fazendo aqui ?

-EI, ALGUÉM ME TIRA DAQUI !!

Gritei por longos minutos, mas ninguém parecia me ouvir. Estava presa, disso eu sabia, só precisava descobrir onde. Fiquei um bom tempo rodando no mesmo lugar, no centro do local procurando uma saída, uma fresta, qualquer coisa que me tirasse dali. Mas nada. Então, desisti e sentei para chorar, o que mais eu podia fazer, né.

Aquele lugar…era muito estranho. Já tinha ouvido falar sobre ele e não tinha como se sentir á vontade ali. A sensação não é das melhores, mas depois de um tempo se torna suportável. E foi assim, pensando e olhando para todos os lados que consegui perceber que eu já estive ali. Só não conseguia lembrar o seu nome.

Quando levantei, percebi que ele estava se expadindo e ia crescendo gradativamente até depois de 10 segundos eu reparar que aquele lugar estava se preparando para me receber.

Foi se transformando e de repente era o meu quarto. Olhei pela janela e a vista não era a da minha janela. A porta se abriu e eu não pensei duas vezes, corri para alcança-la rápido com medo de que se fechasse da mesma forma repentina que se abriu. Quando saí… simplesmente tinha todo um mundo do lado de fora. Eu estava com um pé no meu quarto e o outro em um outro lugar, um mundo que no primeiro olhar percebi que não era meu.

Hoje ainda não sei como fui parar lá, mas naquele momento, parada de costas para a porta que antes me prendia e de frente para a rua que eu tinha certeza que me levaria de volta pra casa, soube que não estava mais presa. Então andei e andei, sempre seguindo em frente… até achar o meu caminho de volta. Até achar o mundo a que eu realmente pertenço.

https://br.pinterest.com/

 

 

 

Deixe um comentário

